contador gratis
Image and video hosting by TinyPic

Já escolheu seu teclado novo?

Se você gosta de teclados diferentes,multifuncionais ou dá preferencia aos ultramodernos,vou dar umas dicas para um bom teclado.Nem sempre um bom teclado é o de melhor marca,ou de maior valor, o que é muito bom.Temos no mercado uma gama de variedades de cores ,modelos e tipos de teclado.Eu particularmente já desencanei com esse negócio de aparencia,o bom é ser funcional e confortável pra usar ,seja trabalhando,navegando ou se divertindo apenas.Meu teclado atual é de uma marca humilde,com teclas baixas e supermacias, o que me proporciona uma digitação rápida e suave,tem algumas teclas multimídia,o básico ,como play ,pause ,e-mail,home...Bem, é de cor preta,pois uso iluminação fluorescente,que afeta diretamente os acessórios de cor branca ou bege ,deixando-os amarelados mais rapidamente.Ele é funcional ,prático e eficiente.,pra mim tá de bom tamanho.
Mas nem sempre foi assim, quem já teve uma FIAT 147 conhece a história,o chamado duas alegrias,uma quando compra e a outra,maior ainda quando se desfaz dela.Eu ainda acho interessante as 147,pequenas, economicas, linhas simples ,cabem em qualquer lugar e dá uma sensação de viagem a qualquer passeio(rsrsrsrs).Brincadeiras à parte,de volta ao assunto.Já me iludi com fabulosos teclados que pareciam ser feitos em outro planeta,daqueles que custa a comprar e sai correndo pra casa pra usar logo.E quanta decepção, começava a usar ,e parecia que o teclado era de pedra,com botões que eu nem sabi ao que fazer, pra digitar eram uma droga, as teclas agarravam com facilidade, os caracteres começavam a ficar fantasmagóricos(iam desbotando ,ficando transparentes e depois sumiam de vez.aA posição das mãos tambem não eram muito agradáveis.Bom ,não se iluda com aparencias,quando for comprar um teclado ou mouse, veja se ele tem o que voce precisa,teste o conforto das teclas ou botões,evite ter um elefante branco no seu pc,tornando seu trabalho ou divertimento mais confortável.Mas se mesmo assim voce ainda quer levar uma "ENTERPRISE"(nave da antiga e linda série Star Trek) pra casa,leve em conta qual será sua utilização.Dependendo do custo,voce pode dar até uma melhorada real no pc.Mas isso ,vai de cada um.

0 Comments:

Postar um comentário

 
Creative Commons License
Template Cronos by Templates Novo Blogger is licensed under a Creative Commons